Ouvidoria

A Ouvidoria do IDERAL é o canal de comunicação direta e visa ampliar o acesso entre a população aos canais de comunicação com a CEASA - AL e dar transparência aos atos da administração da empresa. Essa é a missão da Ouvidoria do IDERAL, que é um setor específico para o recebimento de reclamações, sugestões e denúncias sobre o funcionamento dos serviços que este oferece.

 

Nosso trabalho consiste em receber informações e encaminhá-las aos setores competentes para, em parceria, possamos solucionar problemas e conflitos. Temos o compromisso de defender os direitos humanos e promover a cidadania. Se você recebeu algum atendimento na Instituição que infringe os princípios da dignidade e da cidadania, você poderá buscar a Ouvidoria, que encaminhará a questão às instâncias competentes. Também são muito bem-vindas sugestões e contribuições para melhorar algum serviço ou setor do IDERAL/CEASA. Assim, você estará colaborando para o contínuo aperfeiçoamento desta instituição. A Ouvidoria responsabiliza-se pelo absoluto sigilo com relação à identidade de quem utilizar este serviço.

 

Horário de funcionamento: das 8h às 14h

Telefone: +55 (82) 99812-2200

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Av. José Manhães, 750 - Santos Dumont - Maceió - Alagoas CEP: 57.075-160

    Governo do Estado de Alagoas
    © 2022 - 2024 - Versão 1.0

    menu